sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeito Via Twitter



@SalomaoGurgel

@marcosblog O problema da TIM não é apenas em Caicó! Ninguém consegue se comunicar via TIM em qualquer parte do RN e, talvez, do Brasil.

@SalomãoGurgel

Em Janduis, o Juiz determinou multou a TIM pelos maus serviços. Melhorou. Uma liminar da empresa derrubou a multa e tudo voltou a piorar!

@SalomãoGurgel

Em Caicó, vi usuário da TIM, sem conseguir ligação, de tanta raiva, jogou o aparelho contra a parede...Prejuizo total! Propaganda enganosa..

@SalomãoGurgel

Se o Governo do Estado não tivesse metido a mão na primeira parcela do ICMS de janeiro, as prefeituras do RN estariam melhor. FPM pra cima.

@SalomãoGurgel

Discreta, comportando-se como estadista, Dilma tira o pessoal dos afazeres governamentais e fortalece as instituições democráticas. Viva!

@SalomãoGurgel

Com a consciência nacional já estagnada de tanto "salvadorismo", a tregua dada pelo Governo Dilma(com prenúncio de durabilidade) é um alivio

@SalomãoGurgel

Preocupa-nos, enquanto prefeitos, o fato de que empresas, descapitalizadas, ganham licitações e, depois, não podem tocar as obras!

@SalomãoGurgel

Muito calor de Caicó a Janduis! Mas o inverno não chega... Lá Niña tá braba e quente demais: parecida com El Niño...Coisa dos tempos...

@SalomãoGurgel

Sacanagem fizeram com Janduis que ficou d fora do programa Esporte e Lazer na Cidade. Nossa juventude espera resposta da dep. Fátima Bezerra

Nenhum comentário: