sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ORDEM DE SERVIÇO DA UNIDADE DE SAÚDE DA ZONA RURAL SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO




O Prefeito Salomão Gurgel dará ordem de serviço para a reforma da Unidade de Saúde da comunidade de Permissão, zona rural de Janduís, no próximo domingo, às 16 horas.

A antiga "Casa de Parto", que vai receber o nome de Dona Dionízia, vai promover saúde curativa e preventiva, e prestar serviços de saúde da equipe do Programa Saúde da Família, serviços odontológicos e agentes comunitários de saúde.

Inaugurada no ano de 1986, no primeiro Governo do Prefeito Salomão Gurgel, a unidade de saúde vai receber recursos da ordem de R$ 110 mil, emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra, com recursos do Ministério da Saúde e contra-partida da Prefeitura de Janduís, no valor de R$ 10 mil.

Para Salomão Gurgel, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Permissão será fundamental na otimização dos trabalhos de saúde prestados pelo Município. Além do trabalho curativo, a unidade também vai trabalhar os serviços preventivos, orientando a comunidade da zona rural sobre a importância de cuidar da saúde, através de campanhas de prevenção.


Fonte: Janduís Online

Nenhum comentário: