segunda-feira, 22 de março de 2010

TV PONTA NEGRA 23 ANOS

PARABÉNS TV PONTA NEGRA
23 Anos no Rio Grande do Norte e 4 anos com sinal em Janduís




Fundada pelo então senador Carlos Alberto de Sousa, no dia 15 de março de 1987, a TV Ponta Negra entrava no ar, ao vivo, transmitindo a posse do recém eleito governador do Estado, Geraldo Melo. Assim, o povo potiguar ganhava a primeira televisão comercial do Estado, a primeira a veicular programas e propagandas locais, sem depender mais das repetidoras que não mostravam a realidade do Rio Grande do Norte.

A TV Ponta Negra mudou a história da comunicação no Estado, com apenas 20 funcionários. A emissora recebeu todo o apoio da rede nacional, tornando-se uma das primeiras afiliadas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no Brasil.

Ao longo dos anos, a TV Ponta Negra se caracterizou pela inovação. Com uma programação diversificada, leva entretenimento e informação aos telespectadores diariamente.

Hoje, a emissora faz parte do Sistema Ponta Negra de Comunicação e vive, atualmente, uma excelente fase de expansão, com investimentos diretos em seus programas e o conseqüente acréscimo de audiência.

A TV Ponta Negra, desde sua fundação, assumiu importantes compromissos com seu público: a transparência, a verdade, e acima de tudo, a contribuição para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte com ações efetivas. Nossas diretrizes estão presentes em nossa missão:

"Comunicar com qualidade, responsabilidade e credibilidade.
Ter prosperidade, crescer com confiança e contribuir para a transformação do mundo."


E tudo isso é feito para você, telespectador da TV Ponta Negra/SBT.
O nosso maior reconhecimento é dado pela sua audiência.

Nenhum comentário: