quinta-feira, 4 de março de 2010

BALAI DE ARTES COMEMORA TRÊS ANOS

O grupo de teatro Balai de Artes de Janduís comemorou três anos de existência. Durante esse período, os artistas do Balai tiveram a oportunidade de mostrar para todo o povo de Janduís e região um teatro criativo com textos educativos e inspirados no folclore popular.


Peças como "A Menina Enterrada Viva" e "O Compadre da Morte", que fazem justa homenagem ao mestre Câmara Cascudo, já foram apresentados na Casa de Cultura de Caicó, durante a Festa de Sant'Ana, e na Aldeia SESC de Teatro de Rua, no ano passado, com grande repercussão em toda a região do Seridó. O Balai de Artes, aliás, vai participar da III edição da Aldeia SESC que será realizada até final do ano.

O espetáculo "Negro, Eu Também Sou" (foto), apresentado em diversas ocasiões na cidade de Janduís, é outra peça que sempre chama a atenção do seu público pela qualidade do texto e pelas interpretações dos artistas. A apresentação de "Negro" no Dia da Consciência Negra até hoje é viva na lembrança de quem conferiu a peça naquele dia.

É teatro feito com qualidade e dedicação. Parabéns a todos os componentes do grupo de teatro Balai de Artes!

Nenhum comentário: