domingo, 14 de março de 2010

TRILHAS POTIGUARES EM JANDUÍS


Janduís participará pela primeira vez do programa Trilhas Potiguares que será lançado no dia 16 de março as 10:00. O Projeto Trilhas Potiguares, da UFRN, será executado na nossa cidade, com a coordenação da professora especialista Eriama de Araújo. No primeiro momento a professora Eriama de Araújo fará apresentação do Trilhas Potiguares e a tarde uma visita para conhecer as instalações e a estruturação da cidade para o evento que acontecerá em agosto com vários alunos da UFRN.

O Secretário Cácio Santos, destacou o valor do município estar envolvida em tal programa: “É de suma importância para nós recebermos alunos de uma instituição como a UFRN, pois isso vem suprir necessidades existentes na nossa comunidade. Além disso, também é uma chance dos estudantes devolverem à sociedade o aprendizado em uma universidade pública”.


O programa desenvolve atividades como combate ao alcoolismo, apresentação de teatro mamulengos, palestras sobre prevenção de hipertensão, doenças sexualmente transmissíveis Aborto e gravidez na adolescência. Também serão ministrados minicursos com as temáticas : Relações humanas no trabalho, Conselho Tutelar e sua importância, Fotografia, uso da internet, Apicultura e Organização de eventos. Além disso, serão desenvolvidas ações inerentes a gestantes e idosos com atividades físicas e a saúde bocal.

2 comentários:

ApoDiário disse...

Já adicionei o seu Everton.

Conhece Rodolfo aí de Janduís?

Estudei c/ ele Geografia.

ApoDiário
Janio Durte

Folha Potiguar disse...

ola galera do janduis turismo,vamos ser parcero de blogs,veja o meu blog ai amigo;

santananoticia.blogspot.com

vlw qualquer cois manda ai um comentario se da certo nossa parceria de blogs.