segunda-feira, 22 de março de 2010

II Mostra do Mundo do Adolescente


Com o tema “Sim. O Problema é Meu. A Contribuição do Adolescente Janduiense na Defesa do Meio-Ambiente”, a Prefeitura de Janduís e a Casa da Família realizam no próximo dia 24 de março a II Mostra do Mundo do Adolescente. O evento começa às 08 horas na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

O objetivo dessa II Mostra surgiu a partir da seguinte reflexão: “Desmatamentos, queimadas, poluição da água, elevação da temperatura, degelo das calotas polares e outras tantas manifestações do desequilíbrio ecológico acontecem de maneira intensa no cenário mundial. Daí surge à indagação: O que nós, na condição de cidadãos, podemos fazer para restituir o equilíbrio da mãe natureza?”

A Mostra do Mundo Adolescente nessa segunda edição se consolida como um espaço de discussão sobre a vida das crianças e dos adolescentes de Janduís. Com atividades recreativas e culturais, o encontro será de suma importância dentro da filosofia de trabalho do projeto Selo Unicef – Município Aprovado

Nenhum comentário: