terça-feira, 30 de março de 2010

MUNICÍPIO RECEBE SERVIÇOS DO BRADESCO




Reunião realizada hoje, 29, na Casa da Musica de Janduís apresentou a equipe do Bradesco à comunidade janduiense.

O banco, que está prestando seus serviços através de um posto localizado no próprio Município, está firmando convênio com a Prefeitura de Janduís e será responsável pela folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

Os técnicos do Bradesco ressaltaram a importância de um município do porte de Janduís contar com serviços bancários no seu próprio território.

Além da comodidade, com um caixa eletrônico 24 horas à disposição dos correntistas, a equipe do Bradesco ressaltou que o Município só tem a crescer com a chegada da instituição bancária. Os reflexos positivos também seriam sentidos no comércio local.

A justificativa para essa afirmação gira no sentido de que, atualmente, os funcionários públicos municipais recebem seus vencimentos na cidade vizinha de Campo Grande. Além dos gastos com o deslocamento, muitas vezes a compra do mês, entre outros produtos e serviços, eram feitos naquela cidade. Com os serviços bancários disponíveis na cidade de Janduís, não haveria mais essa necessidade de se deslocar e o comércio da cidade só iria ganhar com o aquecimento das vendas.

Nenhum comentário: