sábado, 13 de novembro de 2010

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE PARCERIA COM SEBRAE




O Setor cultural janduiense recebeu forte estímulo do Sebrae durante todo o ano de 2010. Através do projeto Território Sertão do Apodi, o Município recebeu oficinas de Customização de Roupas, Teatro, Dança, Percussão, Contação de Estórias e Dramaturgia para Teatro de Bonecos. Além de movimentar a cidade, com a presença de monitores consagrados do cenário artístico potiguar, as oficinas movimentaram o setor com a adoção de novas práticas e modalidades culturais entre os artistas.

E para os próximos anos, essa parceria foi renovada através de convênio de cooperação, entre o Município e o Sebrae, assinado pelo prefeito Salomão Gurgel. O gestor afirmou que essa parceria vem proporcionando a adoção de uma nova mentalidade empreendedora entre os janduienses com a realização de oficinas, palestras e estímulo ao empreendedorismo local.

“O Poder Público está fazendo a sua parte. E a parceria com o Sebrae vem trazendo as ferramentas necessárias para isso com a realização de cursos, oficinas, palestras com ações contínuas ligadas ao empreendedorismo”, afirmou Salomão Gurgel.


Fonte: Janduis Online

Nenhum comentário: