terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ESGOTAMENTO SANITÁRIO

JANDUÍS GARANTE R$ 1,5 MILHÃO PARA ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Em breve o esgotamento sanitário de Janduís, enfim, vai sair do papel. A informação foi publicada no Diário Oficial da União em setembro. O município foi selecionado para apresentar o projeto de engenharia à Funasa estadual até o dia 16 de outubro.

Recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da ordem de R$ 1,5 milhão serão investidos na obra de esgotamento, que vai melhorar consideravelmente a qualidade de vida do povo de Janduís.

O prefeito Salomão Gurgel comemorou a notícia. Para ele, esse investimento em esgotamento sanitário vai representar um salto de qualidade de vida para os municípes. "Desde o início do nosso mandato, em 2005, buscamos investimentos para o esgotamento de nossa cidade. Um sonho que finalmente vai se tornar realidade", destacou.

Salomão Gurgel informa que a sua administração vem garantindo as bases para Janduís se tornar um município auto-sustentável. "Estamos investindo em drenagem e pavimentação de ruas, construindo casas populares e áreas de lazer. Os investimentos em esgotamento sanitário representam mais um passo que estamos dando para construir a Janduís do futuro", assinalou.


FONTE: Janduís Online

Nenhum comentário: