quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ASSOCIAÇÃO REALIZA I MOSTRA DE CULTURA VAPOR DAS ARTES


Na ocasião, será feito o lançamento do Ponto de Cultura Em Cena Ação


A Associação dos Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, que gerencia o Ponto de Cultura Em Cena Ação, realiza, entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2010, a I Mostra de Cultura Vapor das Artes.

Na programação, haverá a abertura oficial do Ponto de Cultura Em Cena Ação e a programação do projeto para o município de Janduís durante o ano de 2010.

Durante todo o ano, o ponto de cultura irá realizar diversas atividades como A Paixão de Cristo, A Mais Bela Voz, Corrida de Argolinha, Oficinas Culturais, dentre outras atividades culturais. O ponto também vai disponibilizar para os artistas equipamentos multimídia, que serão importantes para o fomento das atividades culturais em Janduís. Um orçamento da ordem de R$ 216 mil, dividido em três parcelas de R$ 72 mil, será aplicado na cultura local até o ano de 2012.

O Ponto de Cultura Em Cena Ação é uma parceria entre o Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo Estadual, Fundação José Augusto, Casa de Cultura Vapor das Artes, Prefeitura de Janduís, Fundação Cultural de Janduís, Secretaria de Educação. A realização é da Associação de Amigos da Casa de Cultura Vapor das Artes.

Um comentário:

Antonio Wilton Jr. disse...

Caro Everton,

Inseri,,, assim como vc pediu um link do seu blog no meu www.wiltonjr.com....

Gostaria de ter um link,, no seu blog.

gde abraço!