quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BR 110 DEVE SER INICIADA EM 2010
A cidade de Upanema reuniu, na manhã de ontem, autoridades e representantes políticos do Estado para a discussão de um dos mais antigos problemas de acesso rodoviário do interior potiguar.
Numa audiência pública proposta pelo vereador Anysio Júnior, foram discutidas alternativas de viabilidade para a pavimentação do trecho de 78 quilômetros da BR-110 que liga as cidades de Mossoró, Upanema e Campo Grande.
Após ouvir técnicos e lideranças políticas do Estado, a sociedade local volta a sonhar com a consolidação da obra.
Para a deputada federal Fátima Bezerra, o momento é de união de forças e vigilância para que os recursos sejam liberados e o projeto consolidado.
"Oriento que a sociedade de Upanema monte uma comissão para acompanhar o andamento e se mostre vigilante. Vamos atuar em Brasília na busca da liberação dos recursos e não tenho dúvida de que a obra, enfim, sairá do papel", conclui a deputada.
A deputada Fátima Bezerra (PT) defende audiência com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para buscar alternativas de custeio para o projeto, orçado em R$ 90,7 milhões."Eu não tenho nenhuma dúvida. Esta obra começará ainda no governo Lula. Os passos que foram dados até agora colocam para nós a perspectiva concreta de que a obra vai sair do papel. Vamos marcar uma audiência com a ministra Dilma Rousseff, para discutir alternativas e buscar a integração do projeto no cronograma do PAC", reforça a parlamentar.

Nenhum comentário: