quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Solidariedade à Família Gurgel


Muitas mensagens de apoio foram enviadas pela internet para Salomão Gurgel, família Gurgel e todos de Janduís. Todo município está de luto pela morte de Nina Barinova, um exemplo de vida e uma janduiense de alma e coração que vai deixar saudades para todos.


Veja algumas mensagens do twitter:


mineiropt: A caminho de Janduis, onde prestarei minha solidariedade à Família Gurguel pela perda de Nina, esposa de Salomão.


Zevaldi: Daqui enviamos nossos pesares pelo falecimento de Nina, esposa do companheiro Salomão Gurgel, Prefeito (PT), de Janduis.


kallynakelly: JANDUÍS CHORA - Morre Nina Barinova, primeira-dama do município. www.kallynakelly.com.br

Fatima_Bezerra: A caminho de Janduis c Hugo,J Souto,@mineiropt.Abracar Salomao, familia e amigos(as) pela perda da boa e meiga Dr. Nina.

juscelinofranca: Morreu a médica Nina Barinova, esposa do prefeito de Janduís Salomão Gurgel

valeriaasilvaa: Meu coração entrou em luto profundo ao saber agora da morte de Dr Nina Barinova, esposa do prefeito de Janduís Salomão Gurgel

elianalima: Lamento: mulher do prefeito Salomão Gurgel (Janduís), Nina Barinova, 59, ´perde luta contra o câncer. Russa, morava no Brasil há 20 anos.


suebsterneri: Morreu a médica Nina Barinova, esposa do prefeito de Janduís Dr. @SalomaoGurgel - Solidariedade a toda a família...

thaisagalvao: Morre a médica russa Nina Barinova, mulher do prefeito de Janduís, Salomão Gurgel www.thaisagalvao.com.br

aluisiolacerda: Cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Faleceu em Natal Nina Barinova, médica-neurologista e primeira-dama de Janduís.


A Família Morais e o blog Janduís Turismo também prestam solidariedade ao prefeito Salomão e toda família.

Um comentário:

Unknown disse...

Ok Amigo voce ja esta na minha lista de blogs preferidos.

Aproveitando o ensejo desejo lhe feliz natal e um 2011 de paz e realições