segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resultado da Pesquisa

Chegou ao fim mais uma pesquisa do blog, com o tema "Qual o partido político de sua preferência para 2012 (Executivo)"  o recém-nascido PSD foi o mais votado com 53% dos votos, na frente do PT com 38%, PSDB 5% e DEM 2%. No total foram 176 votos. A pesquisa do blog não utiliza métodos científicos, mas é um quadro interessante já que mostra que dentro da oposição o PSD pode ser o partido mais forte, apesar dos fortes boatos no município do apoio de Zé Bezerra a Lígia (PSDB), apoio que o mesmo não confirmou no blog, lembrando que outros nomes na disputa é o advogado Alexandre (PSD) e Dr° Nazareno (DEM). A oposição de Janduís ainda não encontrou a cabeça de chapa para 2012, já o PT já o PT caminha com rumos certos dentro da cidade.


PT
  67 (38%)
PSDB
  9 (5%)
PSD
  95 (53%)
DEM
  5 (2%)

Um comentário:

Blog do Zé Bezerra disse...

Venho reafirmar a este blog que minha Pré candidatura a prefeito de Janduís é irrevessível,principalmente considerando o amplo apoio que tenho recebido de lideranças e setores importantes da sociedade local. Se a oposição terá outro nome, isso independe de decisão minha.
Entendemos que o PSD representa hoje, o projeto mais sólido para cocorrer às eleições de 2012.
Queremos desenvolimento com liberdade e participação popular.
Quanto aos boatos, sabemos ser de conveniência e interesse de alguns, pois em meu nome, falo eu.Quem me conheçe sabe que encaro a política com total seriedade.

Abraços,

Zé bezerra