segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Giro Político

Eleição 2012

Com o fim da festa de Santa Teresinha, a eleição de 2012 já é o principal assunto, muita perspectiva em Janduís para o desenrolar das alianças para o executivo.

PSD

O PSD possui um novo pré-candidato a prefeito, o advogado Alexandre Santos, que articula dentro do partido alianças para 2012.

Aliança da Oposição

Mas os comentários da cidade é que a oposição poderá se unir e lançar apenas uma candidata, com grande possibilidade de ser Lígia Felix, com o apoio de Cassinho, Chico Tampa e Zé Bezerra como o candidato a vice-prefeito.

Fábio Faria

Via twitter o deputado Fábio Faria comemorou a criação do PSD em Janduís, escrevendo:

"PSD forte em Janduís. RT @Ver_FabioDantas: @fabiofaria5555 uma cidade tão pequena como janduís já começa com 3 vereadores e um vice prefeito"

Twitter

No twitter a eleição já começou, todos os dias muitos comentários sobre as eleições são "twittados", com destaque para as lideranças políticas, já que a grande maioria já possui o meio de comunicação.

2 comentários:

Fábio Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Bezerra disse...

Esclareço que o meu nome está colocado como pré-candidato a Prefeito de Janduís pelo PSD e o nosso projeto é prá valer. O nome do advogado Alexandre Santos também está colocado, com quem não tenho nenhum problema. Estamos trabalhando para unir a oposição. Tenho certeza que qualquer pesquisa de opinião aferirá a nossa força que conta também com a participação dos vereadores Fábio Dantas, Josenildo Morais e Adeilson Alves, Presidente da Camara. Acreditamos que o grande ator do processo político continua sendo o povo, que com certeza escolherá o melhor para a nossa cidade.