sexta-feira, 21 de maio de 2010

Janduís Cresce no Setor de Construção Civil


Um crescimento exponencial. É assim que podemos enxergar a nova Janduís com obras em todos os recantos da cidade, fruto do trabalho do prefeito Salomão Gurgel e de emendas parlamentares da Deputada Federal Fátima Bezerra.

Nos últimos anos, a prefeitura reformou Creches, Escolas, Mercado Público, Centro de Saúde, construiu conjuntos habitacionais, praças e pórtico. A construção vem impulsionando a economia local, pois há mais trabalhadores empregados. E a Secretaria de Assistência Social qualifica a demanda com cursos profissionalizantes.

O comércio também cresce, pois há mais dinheiro circulando no município. Empresas Locais como a JS Limpeza e Construções LTDA, Kairos Empreendimentos LTDA e Medeiros Edificações LTDA, responsáveis por obras importantes no Município, vêm conquistando a confiança dos munícipes e, inclusive, vencendo licitações em outras cidades.

Outra empresa que vem se destacando é a AGM Construções LTDA que construiu a Praça de Eventos Jailma Vieira de Almeida e o Pórtico e urbanização da Avenida Santa Teresinha e Rua São Bento.

E a previsão é positiva. Pois novas obras já estão confirmadas para os próximos dois anos fortalecendo, ainda mais, a construção civil no município de Janduís.

Fonte: Janduís Faz!

Nenhum comentário: