sábado, 29 de maio de 2010

Janduís Comemora 48 Anos com Grande Programação Social


Janduís já vive clima de expectativa para comemorar a Emancipação Política do Município, como tradicionalmente ocorre, O Prefeito Salomão Gurgel vai entregar inúmeras obras para a população junto com a Deputada Fátima Bezerra. O Governador Iberê Ferreira também vai marcar presença entregando obras do Governo Estadual no Município. Todas as obras federais, estaduais e municipais estão injetando Milhões de Reais na economia janduiense. Outros Políticos também prometem comparecer no aniversário do município.

Na parte Social Janduís vai contar com a tradicional Feira Cultural de São Bento, modalidades esportivas, apresentação da Banda Sinfônica do Município, Concurso da Mais Bela Voz, etc. No sábado de noite a população poderá escolher para qual festa ir, em Praça Pública vai tocar a Banda Cinzeiro de Motel e Forró Cigano (A Banda Cinzeiro de Motel será destaque esse ano no São João de Assú e de Natal, onde irá fazer uma apresentação no Machadão). No mesmo dia os gêmeos Vavá e Márcio, cantores de grande sucesso do pagode nacional, vai tocar no município com A Marca de Rossiny Produções.

Janduís, 48 anos de emancipação política. O Prefeito Salomão Gurgel mostra novamente sua vontade de trabalhar para o município. Além de inaugurar importantes obras também teremos uma grande programação social. Vale lembrar que Janduís é uma das poucas cidades que terá programação social nesse ano, marcado pela crise financeira que afetou as prefeituras. Municípios vizinhos como Caraúbas, por exemplo, não tinha uma atração na rua para comemorar a emancipação, muito menos importantes obras para inaugurar.

Nenhum comentário: