segunda-feira, 10 de maio de 2010

Projeto EnCANTO inicia oficinas dia 05 de junho


O projeto EnCANTO MPB na Praça - Comunica que estão abertas as inscrição para as oficinas práticas e teoricas de voz e violão. faça sua inscrição no periodo de 22 a 30 de maio na sede da nossa companhia situada na rua Canuto Gurgel Nº 32, nos seguintes horários pela manhã de oito ao meio dia e a tarde de duas as cinco horas.

Atenção: vagas limitada, Público alvo Jovens com faixa etaria de 17 a 29 anos.
Arte: Tallentu´s Daniel Vieira


O projeto “EnCANTO, MPB na Praça”, tem como finalidade revitalizar e fortalecer as várias expressões da cultura local, vinculada ao desenvolvimento social e humano da nossa juventude. Temos mediante esse Projeto um caminho concreto de solução ou de amenização dessas chagas sociais. Realizaremos um trabalho cultural desempenhando oficinas práticas e teóricas de Voz e Violão, aproveitando assim as potencialidades dos jovens das nossas comunidades que encontram-se ociosos e à margem da sociedade. A meta é aprimorar, criar e fomentar habilidades musicais existentes no nosso Município; estimulando e socializando conhecimentos para que os nossos jovens despertem e aprendam a apreciar a boa Música Popular Brasileira (MPB). O projeto almeja trabalhar com 25 (vinte e cinco) jovens que sonham com uma oportunidade de aprender e mostrar seu talento musical. Bem assim, promovendo de forma itinerante a música brasileira. Com uma duração de 05 (cinco meses), as oficinas acontecerão na praça pública Jailma Vieira, no nosso Município, montando-se tendas da MPB, que serão instaladas ao ar livre. No término do projeto, será realizada uma amostra de resultado com um grande show musical intitulado “EnCANTO MPB na Praça – Encontro de Violões”, o evento acontecerá com os alunos participantes e com envolvimento da comunidade.


PARCEIROS CULTURAIS:

MINISTÉRIO DA CULTURA
MICROPROJETOS MAIS CULTURA
FUNDAÇÃO NACIONAL DE ARTES – FUNARTE
BANCO DO NORDESTE DO BRASIL
INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA – INEC
FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO
GOVERNO FEDERAL – BRASIL UM PAIS DE TODOS


REALIZAÇÃO:

PROJETO ENCANTO MPB NA PRAÇA
E DEPARTAMENTO DE MÚSICA DA COMPANHIA DE ARTES FILHOS DO SOL.

Um comentário:

Unknown disse...

Ok amigos do Janduís Turismo, colocamos no nosso blog o link do seu veiculo de informação, obrigado pela parceria. Valeu

Link: www.caraubas10.com

Paulo Victor
Caraubas10