quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Janduís Turismo [25 Mil Visitas]




Um blog por acaso, está é minha definição do Janduís Turismo. No final de 2008 eu criei meu 1° e único Blog para um projeto do Colégio Estadual Atheneu Norte-Riograndense onde cada grupo precisava criar um espaço na internet sobre uma cidade no RN. Meu grupo escolheu Janduís já que eu era o único do interior entre eles!

Depois de finalizado o trabalho o Janduís Turismo ficou completamente abandonado, até que um dia, no mês de Junho de 2010, pensei em fazer algo pela internet e o Blog já estava pronto para ser atualizado. Eu gostei muito de criar e atualizar o blog, mas como Alguém de Natal vai atualizar um blog sobre Janduís?

Eu pensei nisso, mas acabou não sendo um problema, a casa da minha família é um territorio janduiense em Natal, toda semana passa dezenas de pessoas de Janduís na minha casa já que meu pai trabalha com os pacientes que precisam de atendimento na Capital Potiguar.

Bem, o blog com menos de 9 meses na ativa chegou aos 25 mil acessos, sendo mais de 6 mil apenas em Janeiro de 2011, por isso agradeço a todos os visitantes e aos meus amigos Raildon Lucena e Romário pela ajuda durante este tempo!

Vejamos algumas curiosidades do blog:

Países que mais visitam o Janduis Turismo:

Brasil 23.581
Estados Unidos 470
Portugal 259
França 223
Dinamarca 46
Alemanha 44
Reino Unido 35
Rússia 35
Canadá 32
Japão 26

Principais Parceiros em número de visitas

1.Patú News

2.O Carinha da Net

3.Caraúbas Hotnews

4.Orkut

5.Janduís Online

6.Emidio Sena

7.Ciranduís

Mês com maior número de Visitas:

Janeiro de 2011: 6.154 visitas

Visitas por Navegador

Internet Explorer (56%)
Firefox (28%)
Chrome (12%)
Outros (4%)

Nenhum comentário: