segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRA 28 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS NO MUNICÍPIO DE JANDUÍS


Um grande culto celebrativo, ocorrido no final da noite do dia 20, encerrou as comemorações alusivas aos 28 anos de inauguração dos trabalhos da Assembleia de Deus, no município de Janduís.

O evento teve início logo cedo, às 08h30, com o Evangelismo. A seguir, às 10h30, foi feito o lançamento da pedra fundamental da congregação do bairro Terra Livre.Às 16 horas, foi realizado o batismo das águas, na comunidade rural do Livramento.

No encerramento, a celebração do culto em ação de graças lotou as dependências da Assembleia de Deus. O culto celebrado pelo pastores Martins Alves da Silva e Francisco de Assis também contou com a participação de vários pastores que já levaram a palavra de Deus aos evangélicos janduienses.

O prefeito Salomão Gurgel também participou do culto. Ele relatou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Assembleia de Deus em Janduís. Segundo o gestor, o trabalho de evangelização tem efeito positivo em toda a cidade.

Ele também ressaltou a colaboração do vereador Paulo Silvano, integrante da igreja, e seu trabalho realizado em prol de toda a comunidade janduiense, e de Gleidson, que hoje coordena o setor de Compras da Prefeitura de Janduís.

Fonte: Janduís Online

Nenhum comentário: