sexta-feira, 4 de junho de 2010

Giro por Janduís

Casa de Cultura

Iberê determinou a conclusão da Casa de Cultura Vapor das Artes. inclusive com ar condicionado, Vai ser inaugurada dia 12 com a presença do Governador.

Falta Pedreiros

Falta pedreiros em Janduis, o investimento de Milhões de Reais em obras no município está aquecendo a economia de toda cidade, uma prova disso, é a falta de pedreiros no município que estão todos trabalhando nas inúmeras obras para melhorar a vida dos janduienses.

Apoio Confirmado

Em Janduis, Salomão Gurgel vai apoiar: Dilma, Iberê, Wilma e Hugo Manso, Fátima Bezerra e Zé Júlio. Levou-se em consideração o apoio para continuar crescendo.

SEBRAE

A realização de duas oficinas culturais de Dança e de Percussão, essa semana na cidade de Janduís, realizadas através de parceria entre a Prefeitura de Janduís e a Agência Cultural do SEBRAE, contando com o apoio do PDA Carnaúba – Associação Santa Teresinha. Proporcionaram a interação com novas expressões da dança popular e dos ritmos de percussão que serão fundamentais para o desenvolvimento dessas modalidades nas atividades artísticas desenvolvidas pelos grupos janduienses.

Nenhum comentário: