segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casa de Cultura



A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes realizou reunião com artistas e instituições nesta quarta-feira, 23, às 16h, no Auditório Benedito Gomes, para discutir ocupações de espaços na casa e outros assuntos.

Mesmo com um pequena garoa que caia sobre a cidade a reunião prosseguiu com os representantes do Ginga Faceira, Ciranduís, Ponto de Cultura Em Cena Ação, PORJOVEM, PETI e jovens músicos da cidade.

Foram apresentadas algumas atividades que serão desenvolvidas até o final do ano junto a Fundação José Augusto, órgão e instituições municipais. Ficou definido que a atividade junina que seria dia 26 deste, acontecerá dia 02 de julho.

Sem tempo e sem articulações para uma atividade cultural nesse final de semana, o entendimento é que dia 02 de julho possamos fazer algo mais organizado. Teremos o Grupo TIA de Canoas/RS, La Trupe de Natal e depois muita quadrilha.

Teremos serviço de bar na Casa de Cultura, espetinho, apresentação de teatro, quadrilha e depois muito forró até às 02:00 da manhã. A idéia e envolver a comunidade cultural como um todo.

Nenhum comentário: