quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PSD: "Lígia Félix foi oportunista e antiética"



Lígia Félix, em matéria divulgada no Jornal de Fato comunicou que a oposição estava unida em Janduís e que seria candidata a prefeita com apoio de Zé Bezerra e dos 3 vereadores do PSD de Janduís. Mas, tal atitude irritou o partido do atual vice-prefeito que criticou fortemente a vereadora Lígia. Com tal declaração fica claro que em Janduís novamente terá uma eleição com no mínimo 3 candidatos.

Ilmo.  Sr. 
William Robson     
Editor Chefe do Jornal de Fato,
                     
Sobre matéria publicada na edição deste Jornal no dia 13 de fevereiro de 2012, queremos esclarecer o seguinte: O Partido Social Democrático (PSD) não está e nem pretende apoiar projeto pessoal da Vereadora Lígia Félix para comandar a oposição, entendendo que lhe falta credenciais para tanto. O PSD tem pré-candidato a Prefeito, o ex-prefeito e atual vice-prefeito Zé Bezerra, que entendemos ser o mais preparado e que tem credibilidade e apoio popular suficientes para comandar o nosso projeto. E nós, vereadores do PSD, Fábio Dantas com 04 mandatos que poderia ser um dos nomes para disputar a majoritária, Adeilson Alves, atual presidente da Câmara Municipal e Jozenildo Morais, atual presidente do nosso Diretório Municipal, jamais assumimos apoio à Vereadora Lígia e tampouco a autorizamos a utilizar nosso nome para promoção de um projeto que é apenas seu e de mais alguns, e não nosso. Consideramos as declarações da Vereadora Lígia Félix, antiéticas e oportunistas, visando tão somente confundir a população.

                                        Estão engajados no projeto do PSD, o ex-vereador  Deusdete Fernandes, com 04 mandatos, ex-presidente da Câmara Municiapal e atual Presidente do PMDB e seus companheiros pré candidatos a vereador Clementino Santos e Macílio Brito, a ex- presidente da Câmara Municipal, Dra. Alvaní Vieira, lideranças locais como DR. Junior Targino, Dr. Alexandre Nóbrega , Agrônomo Karlúcio Vieira, Teófilo Brito, Chico da Morada Nova, Jennifer Gurgel, Luciene Costa, sindicalista e presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Prof. Keop`s Araújo e muitas outras lideranças do povo.

                                       O PSD é o segundo maior partido do Município e tem um projeto próprio que iremos defender nas ruas, no momento apropriado e permitido pela legislação eleitoral. Achamos legítimo que outros partidos tenham seus projetos e que os defendam, pois dependerá do eleitor o seu êxito ou não. Agora, sem recorrer a mentira para manipular a opinião pública, o que no mínimo é muito feio para quem pretende representar opção de mudança.

                             Agradecendo a publicação desta, subscrevemo-nos
                            Adeilson Alves de Medeiros – PSD -Presidente da Câmara Municipal  de Janduís
                            Fábio Dantas – Vereador –PSD
                           Jozenildo Morais – Vereador –PSD e Presidente DM/PSD
   

Nenhum comentário: