sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete leva fãs ao delírio: "vocês mandam, e eu obedeço"


Como já é tradicional, Ivete Sangalo arrasta multidão de foliões em sua segunda passagem pelo Barra-Ondina. Foto: Antônio Reis/Especial para Terra
Grande atração deste sábado no circuito Barra-Ondina, a cantora Ivete Sangalo foi recepcionada por fãs na chegada ao trio elétrico na tarde do terceiro dia do Carnaval na capital baiana. "Eu não tenho personalidade. Vocês mandam, e eu obedeço", provocou, levando o público ao delírio.

O show começou pontualmente às 16h30. Após a saudação incitando o público, Ivete manteve o tom de brincadeira. "Vocês acham que eu sou um frango assado?", provocando o coro "frango assado!" entre os fãs. "Por falar em frango assado... ah, melhor calar a boca", brincou, lembrando a presença do marido, Daniel Cady, no trio elétrico.
Durante a apresentação, os membros do bloco demonstravam muita euforia. Para a estudante Nadja Pedreira, 23 anos, Ivete é rainha do caranval baiano. "Caí na folia com a rainha", vibrou. E animados atrás trio que levava o camarote vip da cantora, três amigos chamavam atenção da pipoca com coreografias sincronizadas. "Ela é única, e valoriza sua terra. Ivete é uma deusa", declarou Cristiana mendonça, 39.
Antes de chegar ao trio elétrico, Ivete postara no Twitter uma foto da praia da Barra. "We are Carnaval", escrevera a cantora, em referência a um dos hinos do Carnaval soteropolitano. É a segunda apresentação dela em Barra-Ondina neste ano, depois da apresentação no primeiro dia do circuito, na quinta-feira.
Veja mais informações Aqui

Nenhum comentário: