sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MUNICÍPIO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE CONVÊNIO FIRMADO COM O GOVERNO ESTADUAL


O municipio de Janduís recebeu, nesta semana, uma nova ambulância, adquirida através de convênio com o Governo do Estado.

O veículo foi recebido, em Natal, pelos secretários de Saúde, Neto Freitas, e de Planejamento, Karlmarx Bezerra.

O prefeito de Janduís Salomão Gurgel havia feito essa solicitação ao Governo do Estado, justificando a necessidade de equipar o sistema de saúde municipal com um veículo moderno que pudesse melhorar as condições de atendimento aos pacientes locais.



Solicitação feita, o Governo do Estado se prontificou a garantir a nova ambulância para o município de Janduís, tendo em vista a forte parceria entre a administração Municipal e Estadual.


Para o prefeito Salomão Gurgel, a aquisição dessa nova ambulância vai garantir um reforço para o sistema de saúde local. Ele ressalta que o Município vem garantindo todas as condições para que a Saúde funcione de forma eficaz. Citando como exemplos a farmácia básica abastecida, médicos plantonistas, além de campanhas de conscientização incentivando a prevenção.


Além da ambulância, o Governo do Estado assegurou a reforma do Hospital-Maternidade Maria Cristina Maia que já está sendo reformada. Salomão Gurgel relembra que o Estado também garantiu a construção do Centro de Saúde, através de convênio firmado com a Prefeitura.


"Estamos assegurando todas as condições necessárias para que a Saúde funcione cada vez melhor. E contamos com esse forte apoio do Governo do Estado", finalizou o prefeito Salomão Gurgel.

Fonte: JANDUIS ONLINE

Nenhum comentário: