sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PREFEITO GARANTE REFORÇO NA FROTA DE VEÍCULOS COM AQUISIÇÃO DE TRATOR


O município de Janduís também foi contemplado com um trator do projeto Campo Mais Forte. Os secretários de Agricultura, Emanuel Almeida, e de Planejamento, Karlmarx Bezerra, receberam o veículo essa semana, em Natal.

Com a aquisição do veículo, o Município terá condições de intensificar seus trabalhos na zona rural de Janduís. Para o secretário de Agricultura, a vinda do trator reforça a credibilidade da Gestão Municipal junto ao Governo do Estado que atendeu a solicitação feita pelo prefeito Salomão Gurgel e garantiu a vinda do veïculo.


A meta da Administração é reforçar seus esforços no desenvolvimento econômico da zona rural de Janduís. Para tanto, a Prefeitura está investindo em capacitações e projetos voltados para o homem do campo. "A vinda do trator será muito importante para o nosso Município. Um reforço e tanto para a nossa Secretaria de Agricultura que está trabalhando com afinco para dar total assistência à zona rural. Equipando nossa frota de veículos e assegurando a infraestrutura necessária, trazemos benefícios diretos para o homem do campo", apontou o prefeito de Janduís.

Fonte: Janduís Online

Nenhum comentário: