sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JANDUÍS: Servidores são Vítimas de Perseguição Pela Nova Administração

Além do nepotismo, nunca praticado com tanta ênfase desde os tempos do coronelismo no RN, a atual administração de Janduís também corre o sério risco de ser conhecida e ridicularizada pela perseguição política aos servidores públicos do município. Difamação do trabalho realizado pela gestão passada via redes sociais sem nenhuma coerência, remoção de funcionários dos seus setores de origem e exonerações proibidas pela lei foram os primeiros feitos da administração municipal. 

USO ILEGAL DE CARRO OFICIAL

Fato que também chamou atenção da população janduiense é a utilização de carros oficias do município para uso pessoal dos secretários (família) da prefeita. Entre eles o carro do Campo Mais Forte, cuja utilização por lei é restrita a uso exclusivo para os trabalhos realizados pelo setor, entretanto, atualmente tal veículo é visto transportando os secretários (família) da prefeita para passear pela cidade. 

Um comentário:

HVGF disse...

Em 1983, o recém empossado prefeito de Janduís Salomão Gurgel Pinheiro excluiu dos quadros da Prefeitura 27 servidores ativos simplesmente por que votaram à época em Onésimo Fernandes Maia. Em todos os recantos existem perseguições. Estava certo o prefeito?