domingo, 6 de janeiro de 2013

Micarla, Rosalba e o Povo

Em entrevista ao Programa Balanço Geral, da TV Tropical, a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), mais conhecida como borboleta, anunciou que se desligará do PV e abandonará a vida pública. Micarla disse que vai se dedicar á sua família e sua religião. Além disso, ela fez um balanço de sua administração (se for possível considerar que ela administrou alguma coisa).

Tal anúncio marca o fim de uma fase de completo abandono do município de Natal causado pelo avassalador eixo PSDB-DEM-PV. A campanha de 2012 demonstrou a completa rejeição de Rosalba no Rio Grande do Norte, onde ela participou apenas em Mossoró, já em Natal a governadora foi completamente rejeitada por todos os candidatos que fugiam do seu apoio como o diabo foge da cruz.

Rosalba, infelizmente, ainda possui 2 anos de desgoverno no Rio Grande do Norte. O Arena das Dunas foi marcado para ser inaugurado em  dezembro de 2013 (prazo máximo da fifa), mas ninguém que observa as obras acredita nisso, obras de mobilidade urbana não existem, o prefeito Carlos Eduardo precisará fazer milagre para Natal não passar vergonha na copa de 2014, e mais importante, para melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: