quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cantor Júnior Grafith é convocado para assumir vaga na Câmara de Natal

O músico Júnior Grafith (PRB) assumiu nesta terça-feira (15) o cargo de vereador na Câmara Municipal de Natal. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência da Casa, foi conduzida pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP). A Câmara emitiu nota sobre o assunto.


Júnior Grafith assume como segundo suplente, na vaga da vereadora Justina Iva (PCdoB), que pediu afastamento para desempenhar a função de secretária de Educação do Município. Antes, ela já havia assumido a vaga do vereador Raniere Barbosa (PRB), que havia deixado o cargo para assumir o comando da Secretaria de Serviços Urbanos do município.
“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, destacou o Junior Grafith.
A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB),  Dickson Nasser Jr. (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).
Fonte: G1

Nenhum comentário: