quarta-feira, 22 de junho de 2011

PESQUISA: COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO EM EXERCÍCIO ZÉ BEZERRA?

Zé Bezerra (PT) vem causando polêmica ao assumir a prefeitura por um curto período, apenas 25 dias, e demitir todos os secretários nomeados pelo prefeito Salomão Gurgel. O assunto é tema de inúmeros jornais que também mencionam a dificuldade de Zé Bezerra conseguir substitutos temporários para as secretarias. Mas como você avalia o curto período de administração de Zé Bezerra?

Você pode votar na nova pesquisa do blog Janduís Turismo.

Um comentário:

Anne Fabia disse...

Antes de avaliar o desempenho do Prefeito José Bezerra em Janduís, gostaria de expressar meu ponto de vista.
Logo no principio, ao formar uma equipe e elaborar um nome para serem os “cabeças” da coligação deve haver um consenso, visto que serão os representantes caso seja eleito, consenso esse que haja mútuo respeito, cumplicidade, responsabilidade e o que é mais importante A CONFIANÇA, ao pactuarem uma parceria de Prefeito e Vice-Prefeito dever-se-ia no mínimo ter a humildade de estar juntos á qualquer circunstancia, pois o que esta em jogo é a sociedade, o bem em comum, então creio que tanto o prefeito quanto o vice tiveram este cuidado ao homologar tão importante candidatura que contou com uma vitória esmagadora.
Uma maioria absurda de pessoas enganadas em Janduís com esta liga que hoje mostra ser tão desastrada, hoje vejo que o Prefeito Dr. Salomão Gurgel não teve um tanto o quanto de preocupação a estes requisitos, pois hoje se mostra indignado com o exercício do seu Vice José Bezerra, digo “pessoas enganadas” porque é notório que a parceria entre prefeito e vice é desarmônica, tanto que as postagens de certos blogs são apenas para acusar, apontar os defeitos.
Alguém deve parar de acusar e enxergar que a tarefa do José Bezerra não esta sendo fácil, em um curto prazo pessoas querem vê milagres acontecerem, embora políticos passem 4 anos no poder e não conseguem “arrumar a casa” em 25 dias cobram de uma pessoa a continuidade de um trabalho ou melhorias imediatas. O bom gestor não governa na sobra de outrem e sim dá continuidade ao bom trabalho e se for viável para sua estratégia de administração, governar com pessoas capacitadas e de sua inteira confiança, de nada vai adiantar deixar desafetos em seus secretariado apenas para fazer a vontade de quem esta de fora.
No entanto houve demissões, fatos que crucificaram a atual administração, pois quem é um bom e capacitado profissional apenas vai correr atrás de seus direitos, mostrando que é capaz de desempenhar um bom trabalho independente de gestor “A ou B”, mas o que realmente aconteceu foi que não indignados todo secretariado em protesto renunciou seus cargos em consideração a secretário “A ou B” e CADÊ O COMPROMISSO COM A SOCIEDADE? A CONSIDERAÇÃO Á QUEM PRECISA DAQUELA MÃO-DE-OBRA? É uma ironia e ainda foi declarado que tudo isso foi sob orientação do Prefeito Salomão Gurgel, então QUEM REALMENTE BAGUNÇOU A ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ BEZERRA? Será que ele é esse Judas que estão falando?
Destarte, acredito que o José Bezerra foi muito corajoso, pulso firme e mal interpretado, pois já conheço certas articulações, onde põe a população contra certas pessoas que muito intimidam a ele... e enaltece a quem for viável para ele.... Imagino que governar sob pressão não é legal, mas acredito na capacidade de quem quer mudar, 25 dias não da nem para tomar ciência da situação que se encontra, mas entendo os ajustes feitos pelo atual administrador.