domingo, 12 de junho de 2011

IFRN abre 232 vagas em cursos



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRN abre inscrições para os cursos superiores de tecnologia- entre os dias 15 e 19 deste mês - adotando como processo seletivo o SiSU (Sistema de Seleção Unificada), criado pelo MEC para as instituições públicas que usam a nota do ENEM como forma de seleção para seus cursos superiores. A inscrição é gratuita e podem ser feitas através do site http://sisu.mec.gov.br.

Poderão se inscrever nesta edição apenas os candidatos que participaram do Enem 2010. A divulgação do resultado será feita em duas chamadas. A primeira chamada será no dia 22 de junho e a segunda no dia 2 de julho. As 232 vagas oferecidas pelo IFRN através do Sistema de Seleção Unificada estão distribuídas entre os cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Construção de Edifícios e Comércio Exterior, conforme o Edital nº 17/2011 (disponível no site do IFRN, na sessão Editais 2011).

ENEM 2011

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve mais de 6,2 milhões de inscrições, segundo informações do Ministério da Educação (MEC). O exame anterior teve 4,6 milhões de inscritos.

As inscrições acabaram à zero hora deste sábado (11). Somente no último dia, 850 mil se inscreveram, de acordo com o ministério.

Nenhum comentário: