domingo, 5 de junho de 2011

Janduís Inicia as Comemorações de Emancipação Política Amanhã

Com o tema "49 Anos Desenhando Ideias e Reescrevendo a História", o município de Janduís inicia as comemorações alusivas a sua Emancipação Política na próxima segunda-feira (6), com o hasteamento da bandeira do Município e o pronunciamento oficial do prefeito Salomão Gurgel.

Dentro da programação, serão desenvolvidas atividades solenes, esportivas, culturais e sociais. Entre os eventos, o Município realiza a 7ª edição da Feira Cultural São Bento que, em 2011, trará várias inovações. A feira será transmitiva ao vivo pela rádio web www.vcnomundo.com e também contará com uma série de apresentações culturais preparadas para a atividade.

Na parte esportiva, serão realizados torneios de futsal, xadrez, tênis-de-mesa, corridas de bicicross e campeonatos de rua, envolvendo as crianças e os adolescentes da cidade. A cidade terá ainda o lançamento da peça cultural "Nordestinos" do Balai de Artes, na terça-feira (7) e, nas escolas, será feito o lançamento da Caderneta do Adolescente - PSE.

Concerto da Filarmônica 12 de Junho será uma das atrações
Ainda na programação, A Filarmônica 12 de Junho, do ponto de cultura Semearte, realiza grande concerto no próximo dia 10. A SEMTHAS também vai realizar uma nova edição do projeto Chá da Tarde na quinta-feira (9). Já a Câmara Municipal realiza Sessão Solene na sexta-feira (10) com a entrega de comendas e títulos de cidadão. E no Mercado Público terá o autêntico forró pé-de-serra de Janduís já na segunda-feira (6).

O encerramento da Semana de Emancipação Política de Janduís será no próximo domingo (12) com a inauguração das novas dependências do CRAS I e Festa Popular, na Praça Santa Teresinha.

Confira a Programação
Segunda-Feira: 06 de junho

08h – Hasteamento da Bandeira do Município

- Pronunciamento do Prefeito Salomão Gurgel

08h30 – I Campeonato Municipal de Futsal Masculino Estudantil Interclasse

Local: Módulo Esportivo

09h – Forró pé-de-serra

Local: Mercado Público

15h30 – Jogo da IV Copa Municipal de Mini-Campo

Local: “Martinzão”

Nenhum comentário: