sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vice-prefeito de Janduís demite secretários ao assumir Prefeitura

Zé Bezerra demitiu o secretário de Educação, Cácio Santos, de Finanças, Marcosuel Arruda, o Controlador, Rômulo Gurgel e a secretária de Governo, Lourinalda Gurgel.


Uma ação motivada por "vingança política" afastou na tarde desta quarta-feira (15) três secretários municipais de Janduís. As demissões foram feitas pelo vice-prefeito Antônio José Bezerra (PT) que assumiu a administração da cidade por 25 dias, tempo de afastamento do prefeito Salomão Gurgel.

O vice-prefeito começou a "limpeza" dos cargos políticos ligados aos seu companheiro de administração pela pasta da Educação, Cácio Santos, seguido do secretário de Finanças, Marcosuel Arruda, do Controlador Geral do Município, Rômulo Gurgel e da secretária de Governo e irmão de Salomão Gurgel, Lourinalda Gurgel.

A situação de "rompimento político e administrativo" foi comentada pelo prefeito afastado, Salomão Gurgel em entrevista ao Nominuto. Por telefone, Salomão explicou que o rompimento estava "anunciado" e que quando retornar a cidade irá corrigir os "erros" do vice-prefeito. "O que ele fez representa o rompimento total da relação política e administrativa que tínhamos. Quando voltar vou renomear os meus bons secretários e mostrar a população que a nossa admnistração está correta", argumenta.

Mais informações no Portal nominuto

Nenhum comentário: