quarta-feira, 13 de abril de 2011

UERN de Natal Oferece Curso Gratuito


A Uern abriu, nesta terça-feira (12), inscrições para os cursos gratuitos do projeto Tv Digital, que serão ministrados no Complexo Cultural de Natal. O projeto, elaborado e realizado pelos departamentos de Informática e Turismo do Campus de Natal, têm como objetivo prover formação integrada nas áreas de informática, turismo e vídeo, conteúdos necessários ao desenvolvimento de aplicações interativas para Tv digital. Estão sendo oferecidas 30 vagas, e o curso tem carga horária total de 240h, divididas em nove módulos nas áreas de Turismo (Planejamento estratégico e Roteiros turísticos); Cinema e Vídeo (Roteiro, Fotografia e Câmera, Produção, Captação de Áudio e Edição) e Informática (Design gráfico e noções básicas de programação para Web e TV Digital se faz com GINGA).

O aluno que participar do curso completo receberá o certificado de curso de extensão universitário. No entanto, quem for selecionado e não puder participar de todo o curso, receberá um certificado só pelo módulo do qual tenha participado. Para se inscrever na seleção para os cursos, são pré-requisitos ter conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo. No ato da seleção, o interessado deve informar se tem interesse de participar da formação completa, pois nesse caso terá mais chances de ser selecionado.

As aulas serão ministradas por profissionais do mercado, monitores e professores colaboradores da UERN, no Complexo Cultural de Natal, sempre às terças e quintas-feiras à tarde, no período de 02 de maio a 22 de dezembro deste ano. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, respondendo a um questionário sobre suas habilidades, experiências e interesses profissionais. A ficha de inscrição estará disponível na secretaria do Complexo Cultural de Natal (Av. João Medeiros Filho, S/N – Potengi – Zona Norte), até o próximo dia 26, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os selecionados serão informados por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-6120.

Nenhum comentário: