domingo, 3 de abril de 2011

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS DUAS OBRAS

Espaço Cultural
Praça Verde

O prefeito Salomão Gurgel assinou ordem de serviço para a construção de mais duas obras em Janduís.

O evento foi realizado no gabinete oficial e contou com a presença de todos os secretários, assessores e coordenadores da Prefeitura de Janduís.

Também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Adeilson Alves de Medeiros, e o vereador Paulo Silvano.

Uma dessas obras é a construção da Praça Verde onde serão investidos um montante de R$ 251.250,00 mil, emenda da deputada federal Fátima Bezerra, com contra-partida da Prefeitura de Janduís.


A obra, de responsabilidade da empresa Kairos Empreendimentos, será destinada à caminhadas, passeios, atividades recreativas, familiares e ambientais. Será mais um espaço de lazer dentro do projeto de urbanização do município de Janduís.

A outra ordem de serviço, assinada pelo prefeito Salomão Gurgel, garantiu a construção de um Espaço Cultural, localizado ao lado da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

A obra, emenda do senador Garibaldi Alves, vai disponibilizar recursos da ordem de R$ 101.489,95, incluindo a contra-partida da Prefeitura e será construída pela empresa Medeiros Edificações. A construção do Espaço Cultural será de suma importância para a realização de atividades artísticas dos vários grupos culturais existentes em Janduís.

Fonte: Janduis Online

Nenhum comentário: