sábado, 5 de março de 2011

Ivete Sangalo faz homenagem a ela mesma no carnaval de Salvador


A cantora Ivete Sangalo desfila pelo circuito Dodô fazendo uma homenagem a ela mesma, no bloco Cerveja & Cia, na tarde deste sábado (5), em Salvador. Ela completa 16 anos de carreira. "Eu sou gostosa? Eu sou bonita? Estou vestida de águia rainha", disse ela ao sair com o trio do Farol da Barra.

“Amo a minha origem musical. A minha herança. A minha verve. Sou do carnaval. Sou axé e desfilar em Salvador só faz com que me sinta ainda melhor e importante”, disse ela.

O figurino de Ivete Sangalo foi desenvolvido pela estilista Patrícia Zuffa, que buscou com o tema “Hoje é Dia de Ivete” trazer a essência da artista para as roupas. “A intenção é fazer uma homenagem a ela. As roupas têm a ver com o momento que ela está vivendo, a alma e a vibração da Ivete”, disse Patrícia. Ela afirmou que os pássaros são os símbolos da alma e levou elementos das aves para o figurino da cantora.

Ivete usa, neste sábado, o segundo dos cinco trajes para este carnaval. A peça foi feita em maiô estilo retrô, com aplicação de estampas, plumas, penas, pedras e outros ornamentos. Os acessórios que a cantora vai usar na cabeça, a exemplo de prendedores de cabelos e tiaras serão exclusivos e em estilo art nouveau.

No repertório, Ivete canta os hits “Acelera aê”, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo” e outras músicas do passado. “Não existe Carnaval de uma musica só. Somos todos juntos a força dessa festa”, disse a cantora.

Demolidor Y

O novo trio de Ivete foi inspirado na geração Y, também chamada geração do milênio ou internet. A estrutura se mantém toda de alumínio, que mantêm o carro mais leve, consumindo menos diesel e gerando menos poluentes ao meio ambiente.

O Demolidor Y é todo branco do lado de fora. Na parte interna, o trio tem camarim privativo, banheiro exclusivo com chuveiro, geladeira, microondas, espelho personalizado, sofás de couro, TVs de LCD, home theater, TV a cabo, Internet, três banheiros para convidados, guarda roupa e luzes para cromoterapia. As informações são do G1.

Nenhum comentário: