sábado, 5 de março de 2011

AGENTES DE ENDEMIAS E DE SAÚDE REALIZAM NOVO MUTIRÃO CONTRA A DENGUE


A campanha "Janduís sem Dengue" continua a todo vapor. Essa semana, os agentes de saúde e de endemias realizaram mutirões em vários pontos da cidade. A informação é da Coordenação de Vigilância Sanitária do Município.

De acordo com as informações repassadas para a Assessoria de Comunicação, o mutirão também contou com a presença de alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e alunos da Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel.

Durante a visita, os alunos entregaram panfletos à comunidade e informaram sobre a importância de cuidar da casa tomando medidas simples que podem impedir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

A equipe da saúde também realizou o recolhimento de depósitos nos quintais das casas, nos terrenos baldios e nas ruas da cidade. De acordo com a Coordenação de Vigilância Sanitária, durante o mutirão foram recolhidos centenas de depósitos e pneus velhos.

E a campanha "Janduís sem Dengue" continua. Faça parte dessa mobilização. Para mais informações procure a Secretaria de Saúde e Saneamento Básico ou a Coordenação de Vigilância Sanitária.

Fonte: Janduis Online

Nenhum comentário: