sábado, 31 de julho de 2010

MUNICÍPIO ENCAMINHA PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE CONJUNTO HABITACIONAL COM 120 UNIDADES


A Secretaria de Planejamento encaminhou proposta ao Ministério das Cidades para a construção de um conjunto habitacional que vai beneficiar diversas famílias carentes do município de Janduís, cadastradas no banco de dados da Secretaria de Assistência Social.

O projeto, de acordo com o secretário Karlmarx Gomes Bezerra, deve contar com toda uma infraestrutura de saneamento básico, drenagem superficial de ruas, pavimentação e instalação de equipamentos comunitários. O projeto está orçado em R$ 5 milhões.

O conjunto será construído no Bairro São Bento. Atualmente, a Prefeitura está realizando importante trabalho de urbanização nessa localidade com a construção de praças, pavimentação de várias ruas, além da reforma e ampliação do Complexo Esportivo.

Segundo o secretário, o Ministério das Cidades deve priorizar propostas de municípios que já tenham terreno, projeto de engenharia já elaborado e licenciamento ambiental. "Janduís sai na frente, pois, desses itens, já contamos com projeto, terreno e estamos em fase de solicitação da licença ambiental", afirmou Karlmarx.

Fonte: Janduis Online

Nenhum comentário: