quinta-feira, 3 de maio de 2012

[Programação] 50º Aniversário de Emancipação Política de Messias Targino




2 comentários:

Semieo e Semarhi disse...

Nobre redator venho por meio deste comentário comunica-lo sobre o novo portal de noticias das secretarias de Obras e Agricultura, do nosso município, um blog que tem o objetivo ser um canal direto entre o cidadão e as respectivas secretarias, peço que adicione a sua lista de parceiros e faça uma nota divulgando.
grato.

http://obraseagriculturajanduis.blogspot.com.br/

Olhar Messeinse disse...

Olá, tudo bem?

O Blog Olhar Messiense está passando por algumas mudanças, com objetivo de resolver problemas chatos pertinentes, além de proporcionar ao leitor maior qualidade.

Um dos problemas que enfrentamos, foi em relação ao nosso RSS, usada pelos nossos parceiros (http://olharmessiense.blogspot.com). Para resolver esse problema, resolvermos criar um novo RSS, agora é estamos usando http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

O problema do nosso RSS, estava relacionado ao direcionamento ao Blog De Tudo Tem, quando um leitor clicava no link teoricamente do Olhar Messiense.

Gostaríamos muito se fosse possível que o nosso RSS fosse atualizado nesse blog, mudando de http://olharmessiense.blogspot.com para o novo, http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

Atenciosamente,
Equipe do Blog Olhar Messiense