quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ironia: No comício em Janduís Rosalba prometeu melhorar a educação do RN

Rosalba e aliados em Janduís

Em julho de 2010, auge da campanha, Rosalba e sua trupe estiveram em Janduís. A imprensa do estado noticiava como uma invasão da cidade devido a atual governadora fazer questão de mostrar força na cidade governada pelo PT. O site O Carinha da Net na época publicou o discurso da governadora e suas promessas para o povo janduiense, veja na integra o que ela falou quando esteve em Janduís:

Em seu discurso em Janduís Rosalba Ciarlini Falou em melhorias na educação do nosso estado, que, por sinal não está nada boa.

Na visita que fez por poucos minutos em Janduís, certo momento do discurso me chamou atenção, Rosalba disse que a educação do nosso estado está em calamidade, como aluno, prestei bastante atenção, nosso estado esta completamente sem professores na rede estadual, nossa educação não está nada boa.

O Carinha da Net

Nota do blog: Bem, quase dois anos depois das promessos de Rosalba em solo janduiense a população potiguar se revoltou contra o governo do estado no twitter, e o motivo principalmente foi justamente a educação, isso mostra como tal governadora é honesta e sincera. Outra observação, é preciso lembrar quem estava com ela naquele dia, não queremos para nossa cidade uma administração igual a do estado!

Nenhum comentário: