segunda-feira, 2 de abril de 2012

PT LANÇA PRÉ-CANDIDATOS EM JANDUÍS

O PT Fez Ato de Apresentação de suas 
Pré-candidaturas as eleições municipais de 2012

O PT de Janduís realizou na tarde e noite deste último sábado, dia 31 de março, na Casa da Música o Ato de apresentação de suas pré-candidaturas a vereadores (as), Prefeita e Vice-prefeito.

O evento contou com participação maciva de seus mais de 250 filiados (as) e simpatizantes que superlotaram a Casa de Música com mais de 750 participantes, num evento que marca o inicio da caminhada petista as eleições de 2012 em Janduís No Rumo Certo para continuar proporcionado a todos os janduienses dias cada vez mais felizes.



Como pré-candidata à prefeita foi apresentada o nome de NAILKA SALDANHA e RAIMUNDO DO SINDICATO como pré-candidato a Vice-Prefeito.

Os pré-candidatos (as) a vereadores (as):

Almeida Neto
Artur - Braga
Ivamar Paiva
Paulinho de Vito
Lazára Maia
Neto Freita
Silvana Hipólit
Zenaide 

O evento contou com a presença da Deputada Federal nota 100 do PT do RN e do Brasil FATIMA BEZERRA, de Rildo Santos representando o deputado nota 10 do RN Fernando MINEIRO, do melhor Prefeito que Janduís já teve SALOMÃO GURGEL, do dirigente do PT Estadual Ivanildo Fernandes, do presidente do PRB Leandro Tomé, do presidente do PDT Elvécio Gurgel e presidindo a mesa deste ato o presidente do PT de Janduís Almeida Neto.

Fonte: Janduís em foco

Nenhum comentário: