quinta-feira, 22 de abril de 2010

BNB, MDA E PREFEITURA DE JANDUÍS REALIZAM DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 26


Prefeitura de Janduís, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) realizarão, na próxima segunda-feira (26), no Módulo Esportivo, em Janduís, evento com cerca de mil produtores rurais para discutir políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.

Chamada de Dia da Agricultura Familiar, a iniciativa passará por 65 Territórios da Cidadania do Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo até o final de junho.

No Rio Grande do Norte, os outros municípios que receberão o evento são São Paulo do Potengi, Parelhas, Pau dos Ferros e Ceará-Mirim.

Em Janduís, o evento está sendo coordenado pela Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Centro Padre Pedro Neefs, Fórum das Associações e PDA Carnaúba.

O evento terá apresentações culturais durante todo o dia. Logo pela manhã, Chiquito e Forró do Queijo animam o evento. No almoço, o show será por conta do cantor Marcos Lima. Na parte da tarde, quadros humorísticos com o Ciranduís e os Filhos do Sol. E, no encerramento do Dia da Agricultura Familiar, show com Bené e Teclados.

Os eventos estão sendo realizados contando com o apoio das Células de Desenvolvimento Territorial e do Pronaf da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste, e envolvem agentes de desenvolvimento e gerentes de negócios do Pronaf em todo estado, que estão mobilizados em prol dos eventos, contando também com os gestores unidades que fazem parte de cada jurisdição territorial.

Fonte: Janduís Online

Um comentário:

Unknown disse...

O blogueiro Emidio Sena concorda com a parceria entre os blog. vou lhe adcionar a minha lista de blogs, faça o mesmo. Tenha uma boa tarde.