quinta-feira, 1 de abril de 2010


ARTISTAS ENCENAM AMANHÃ ESPETÁCULO A PAIXÃO DE CRISTO


É grande a expectativa para a realização do tradicional espetáculo A Paixão de Cristo que será encenado amanhã, 02, na cidade de Janduís, em frente à Casa de Cultura.

É a oitava vez que os artistas locais promovem a peça que, em 2010, é uma realização do Ponto de Cultura Em Cena Ação, através da Associação Amigos da Casa da Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Janduís.

O texto é uma adaptação do artista popular Amiltom Lima, baseado nos evangelhos de João e Mateus. A Paixão de Cristo será apresentada à comunidade a partir das 19 horas, em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

O Ponto de Cultura Em Cena Ação é uma parceria entre o Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo Estadual, Fundação José Augusto, Casa de Cultura Vapor das Artes e Prefeitura de Janduís.

2 comentários:

A Hora da educação disse...

Ah! eu acho lindo. aqui em Apodi toda semana Santa tinha, mas infelizmente acabou.

A Hora da educação disse...

Oi meu amigo. fui me tornar um seguidor do seu blog. só que carreguei minha imagem com o nome da minha filha. quando fui tentar remover minha foto para fazer o certo, eu não sabia como fazer. acabei bloqueando a imagem dos meus seguidores e dos seus tambem. sem querer. como se resolve esse problema para voltar a imagem dos seus seguidores e dos meus? você sabe? eu não sei. meus 30 seguidores sismplemente desapareceram. espero resposta. abraços, desculpe.