sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOVA WEB RÁDIO EM JANDUÍS

Além da Rádio Comunitária FM 87,9, Janduís também ganhou uma Web Rádio. A iniciativa é do estudante Fabrício Nunes.

Segundo os coordenadores da Web Rádio, o objetivo é oferecer, em breve, uma grade de programação, com programação musical e informativa.

Dentre os programas que irão compor a grade da web rádio podemos citar:

PROGRAMA JUVENTUDE ALTERNATIVA- um espaço para debater as políticas públicas e os questionamentos da juventude de nossa cidade.

PROGRAMA CAFÉ FILOSÒFICO- trata-se de um espaço de discussões sobre diferentes temas, analisando-os na perspectiva filosófica, um programa para quem busca debates críticos e reflexivos.

PROGRAMA MPB NA WEB- Além de levar música de qualidade, o programa MPB na web pretende levar ao ouvinte, conhecimentos relativos a fatos históricos e atuais da nossa música popular brasileira, apresentar a biografia e discografia de músicos, etc.

PROGRAMA ROCK NA VEIA-Os amantes do rock poderá participar solicitando músicas e recados, semanalmente o programa irá escolher um astro do rock para apresentar a sua história.

PROGRAMA FORROZANDO- Os forrozeiros de plantão também vão ter o seu espaço na Web Rádio de Janduís, um programa onde o forró e as festas serão as atrações, de forma descontraída e animada os forrozeiros vão participar ao vivo das transmissões da web rádio.

PROGRAMA VISÃO POLÍTICA- será um noticiário diário sobre a política de Janduís e região, os problemas da comunidade, anseios e reclamações fará parte do visão política, um programa com cunho social, que tem como objetivo contribuir com a participação comunitária e cidadã, de forma crítica e responsável.

Estes serão alguns dos programas que farão parte da grade de programação da Web Rádio Janduís, quem serão os locutores? Ainda é segredo, mas em breve toda comunidade Janduiense contará com uma Web Rádio de qualidade. Por enquanto a rádio dispõe apenas de músicas, mas segundo Fabrício Nunes e Enock Douglas, diretores da Web Rádio, a grade de programação estará no ar até o final de outubro.

Acesse: www.webjanduis.blogspot.com

Nenhum comentário: