sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Notícias de Patú: Jovem é cotado para disputar as eleições municipais


Marcos Jr. em movimentação política na cidade de Campo Redondo

Em Patú, passado pouco menos de um mês das eleições municipais, já surge na cidade nomes em torno dos possíveis candidatos a cargos público no executivo e legislativo esquentando o clima político da cidade. Entre os possíveis candidatos de 2016 aparece o nome de Marcos Junior, jovem de 21 anos e graduando do curso de odontologia, filho de Tatá Dantas e neto do ex-vereador João Dantas, eleito 8 vezes na cidade. Além disso, Marcos é sobrinho de Gorete Dantas, atual vice-prefeita de Evilásia. 

Em Patú, a família Dantas é uma das grandes lideranças locais e espera-se que Evilásia e o grupo de apoio da prefeita em 2012 continue com Marcos em 2016, um nome de dentro da cidade e que já possui  prestígio e trabalho realizado pelos patuenses. Com isso, um grande arco de alianças encabeçados pelo PSD poderá ser formado ao redor do dentista.

Marcos poderá ser o prefeito eleito mais jovem da história de Patú, confirmando o processo de rejuvenescimento político na Região Oeste, que em 2012 elegeu em Messias Targino o candidato Arthur Targino (22 anos), e em Janduís onde duas jovens candidatas disputaram o poder do executivo municipal.  




Nenhum comentário: