terça-feira, 24 de julho de 2012

Desaprovada, Rosalba não participará da campanha eleitoral em Janduís e outras cidades do estado.

Falta coragem na governadora Rosalba Ciarlini para mostrar a cara e pedir voto para a população que ela e seus aliados  enganaram em 2010!

 
 Rosalba e aliados em Janduís

Com uma reprovação superior a 80%, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deve mesmo se manter afastada dos palanquem em que o democratas e aliados tem candidato a prefeito.

A exemplo das Convenções partidárias, quando se isolou, Rasalba já deixou claro a assessores políticos que não subirá em palanques, muito menos interferirá nos programas dos candidatos da base aliada nos municípios do estado.
 
A única cidade do Rio Grande do Norte que provavelmente terá participação incisiva de Rosalba será Mossoró, onde a rejeição ao seu governo não está tão acentuada como acontece na grande maioria das cidades do estado.
 
Em Pau dos Ferros, onde recebeu a maior vaia da história do município, a informação é de que a Rosa não participará da campanha, porém, essa notícia não foi confirmada pela coordenação da coligação “Trabalho e Progresso”.
 
Em Janduís os feitos mais marcantes do governo da Rosa foram: fechar a escola de inclusão digital, tentar "destruir" qualquer ação realizada na Casa de cultura popular, uma luta de anos dos artistas da cidade, e cancelou a reforma do hospital.
 
Nota do Blog: A falta de discurso e proposta de alguns políticos no município é preocupante, deixando de discutir o futuro da cidade para atacar os adversários políticos mencionando personagens de novela, isso mostra a infantilidade de uma pessoa sem preparo e experiência. Aliás, tal pessoa é candidato porque o pai possui ficha suja, não podendo concorrer nas eleições.

Nenhum comentário: