quarta-feira, 27 de junho de 2012

AGENTES DE LEITURA: RELAÇÃO DE CANDIDATOS HABILITADOS PARA A 3ª



Os resultados estão publicados por ordem alfabética dos municípios onde ocorreram as inscrições. Os candidatos que não constam na lista, por algum motivo, foram inabilitados da 
participação na terceira fase do Processo Seletivo.

O prazo para interposição de recursos é  de 05 dias úteis após a publicação deste resultado no Diário Oficial do Estado.  Os recursos deverão ser encaminhados para a SecultRN / FJA no endereço: Rua  Jundiaí, 641 – Tirol. CEP: 59.020-120. 

Para mais informações ligar: 84 3232.5324 ou enviarem e-mail para fjacoprojetos@rn.gov.br ou andressamacedo@rn.gov.br  

Um comentário:

Unknown disse...

Veja como é fácil ganhar R$ 1.100 com a menor Matriz do mundo 2x2.

A LGN INTERNATIONAL é uma Companhia de Viagens Internacional dentro da Indústria do Mercado Multinível (Vendas Diretas) desde 2007.
Com apenas cinco anos de atuação, a LGN International conta com mais de 70 mil Associados ao redor do mundo, em mais de 140 países. Especialmente para a nossa região, a empresa criou o Portal de Informações, Suporte e Apoio local aos Associados Independentes e Clientes da LGN International.
AQUI VOCÊ TERÁ PACOTES DE VIAGEM DE UMA SEMANA PARA ATÉ 9 PESSOAS, com tempo ilimitado para usar, com valores muito abaixo de Groupon, Peixe Urbano, Hotels, entre outros...
Imagine poder levar sua família em um fantástico CRUZEIRO LGN por apenas U$79 por pessoa!!! É isso mesmo. Os Associados da LGN poderão desfrutar, pelo menos 1 vez por mês, de um extraordinário CRUZEIRO por U$79 por pessoa com tudo pago.
Associe-se , seja um membro, faça a viagem ou várias viagens dos seus sonhos, e tenha descontos de até 80%.
Divulgue a 2 amigos e Ganhe Dinheiro.
Já pensou viajar ganhando dinheiro por divulgar a seus amigos o seu link fornecido pela LGN?
É o que eu estou fazendo agora, vem comigo, serei teu patrocinador e te apoiarei no que precisar. Conte comigo!
ARRUME AS MALAS, VAMOS GANHAR DINHEIRO!

OBS: A empresa está dividindo a adesão em até 18 vezes no cartão nacional, e ainda le dar como gratidão por ter se associado a ela 7 diárias em qualquer lugar no mundo onde ela atua, fantástico isso, não perca a oportunidade.

Video de apresentação Oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=RT3J4FFif04
Vídeo resumido: (muito bom o vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=oHOh_FV_tmw