terça-feira, 24 de abril de 2012

Filme "Perdição" será lançado na próxima sexta-feira (27)

Titina Medeiros atualmente atualmente participa da novela Cheias de Charme (Rede Globo)
 
O cineasta Buca Dantas fará o lançamento do curta metragem "Perdição" na próxima sexta-feira, durante o Escambito Raízes.
A história é inspirada na peça teatral "O Fuxiqueiro", escrito pelo artista popular Lindemberg Bezerra.
"Perdição" conta com a participação de Titina Medeiros, atriz seridoense que atualmente participa da novela Cheia de Charme, da Rede Globo.
O filme conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Janduís. Durante vários meses, artistas participaram das filmagens no município. 
Nesse período foram realizadas oficinas e capacitações para os artistas populares janduienses, além da integração com atores e atrizes de Natal, Mossoró e, até mesmo, da Argentina.

Site lista melhores empregos em 2012


O século XXI traz para o mundo do trabalho novas perspectivas e mudanças no que diz respeito às remunerações e a importância que certas profissões possuem na sociedade. Na semana passada a CareerCast.com, um site norte-americano especializado em vagas de emprego, compilou uma lista com os melhores funções para o ano de 2012.

O site utilizou dados de agências do governo dos Estados Unidos para analisar as demandas físicas, ambiente de trabalho, salário, stress e perspectivas de contratação para organizar o ranking. Confira abaixo a lista completa com as 10 melhores posições, onde também estão diversos cursos oferecidos pela UnP.
 
Os dez melhores empregos
 
1 - Engenheiro de software
2 - Atuário
3 - Gerente de RH
4 - Dentista
5 - Planejador financeiro
6 - Audiologista
7 - Terapeuta ocupacional
8 - Gerente de publicidade on-line
9 - Analista de sistemas
10 - Matemático

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito denuncia que policiais amedrontam comerciantes na cidade

O prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT) denunciou que os policiais querem receber propina para poderem fazer a segurança no município.

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural da Rádio de Caicó AM nesta quarta-feira(11), Salomão declarou que os policiais vão aos estabelecimentos comerciais e amedrontam os comerciantes afirmando que a situação irá continuar enquanto o prefeito não tomar as medidas cabíveis.

“O que estes policiais estão querendo? Receber propina, indagou o prefeito. Quem paga a estes policiais é o prórprio contribuinte e o Governo do Estado. Se eles quisessem prender estes bandidos aqui no município, sabiam onde encontrá-los, mas o que eles fazem é irem aos estabelecimentos comerciais e dizerem que enquanto agente como gestor não tomar medidas, irá acontecer mais vezes”, externou o prefeito de Janduís.


Salomão ainda denunciou que dependendo da patente do policial essa propina pode aumentar de valor.

“Para se ter segurança no município é preciso molhar a mão da polícia. Os prefeitos tem medo de falar desta situação, mas temos que lutar pela segurança da nossa população”, disse Salomão.

Onda de assaltos nos municípios onde o PT administra
O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel disse ainda na entrevista que nas prefeituras onde o PT administra, no caso Parelhas e Janduís, acontece uma verdadeira órgia de violência.

“Essa onda de violência está acontecendo principalmente nos municípios onde o PT administra. O que está faltando é o governo se empenhar na luta, mas por que será que o governo não se interessa pela causa nestes municípios”, indagou o prefeito petista.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PT LANÇA PRÉ-CANDIDATOS EM JANDUÍS

O PT Fez Ato de Apresentação de suas 
Pré-candidaturas as eleições municipais de 2012

O PT de Janduís realizou na tarde e noite deste último sábado, dia 31 de março, na Casa da Música o Ato de apresentação de suas pré-candidaturas a vereadores (as), Prefeita e Vice-prefeito.

O evento contou com participação maciva de seus mais de 250 filiados (as) e simpatizantes que superlotaram a Casa de Música com mais de 750 participantes, num evento que marca o inicio da caminhada petista as eleições de 2012 em Janduís No Rumo Certo para continuar proporcionado a todos os janduienses dias cada vez mais felizes.



Como pré-candidata à prefeita foi apresentada o nome de NAILKA SALDANHA e RAIMUNDO DO SINDICATO como pré-candidato a Vice-Prefeito.

Os pré-candidatos (as) a vereadores (as):

Almeida Neto
Artur - Braga
Ivamar Paiva
Paulinho de Vito
Lazára Maia
Neto Freita
Silvana Hipólit
Zenaide 

O evento contou com a presença da Deputada Federal nota 100 do PT do RN e do Brasil FATIMA BEZERRA, de Rildo Santos representando o deputado nota 10 do RN Fernando MINEIRO, do melhor Prefeito que Janduís já teve SALOMÃO GURGEL, do dirigente do PT Estadual Ivanildo Fernandes, do presidente do PRB Leandro Tomé, do presidente do PDT Elvécio Gurgel e presidindo a mesa deste ato o presidente do PT de Janduís Almeida Neto.

Fonte: Janduís em foco